Sabor fel na esperança

de sorrir e desdenhar.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sorrisos de Girassol

Dias corridos, noite pequenas e pouca agitação, a não ser a minha às nove da manhã cantando os sambinhas animados.
Porém me pegaram de surpresa com aquela ligação. Quem seria, de onde viria ... Veio de alguém incomum, que já não fazia mais parte da minha vida.
Vi que é impressionante como apagamos as pessoas das nossas vidas. As vezes alguém com quem você partilhou sua vida por anos desaparece igual fumaçinha de cigarro ... só não fica fedendo, dependendo do caso.
Tenho que dizer, foi bom ouvir a voz, sentir a saudade saudável e lembrar daquilo que só a gente pode dizer que sabe.
Lembrar dos dias e noites dentro das livrarias da Zona Sul tomando chocolate?
Dos museus entediantes na infância? Aquilo só existia com a gente!
E mesmo agora que te ouvi falar no telefone, só para dizer um oi, me pego sentindo não a saudade saudável, mas a saudade doída daqueles dias entediantes que só ficavam felizes depois dos sorrisos de girassol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário